sexta-feira, 20 de maio de 2011

6 meses

Oie!!!

Acho que faz um tempo que não passo por aqui (que vergonha!!), mas tem justificativa...muitos preparativos pro casamento, emprego, demissão do emprego, concursos, muito estudo, provas e muitas pesquisa de casamento...e pretendo começar a dividir com vocês minhas descobertas desse mundo casamenteiro, da “construção do novo lar” etc...

Mas uma coisa muito importante precisa ser dita hoje: Faltam 6 meses (isso mesmo SEIS) para meu casamento!!! SOCORRO!!!! E eu ainda não fiz minha lista de convidados!! Ai ai...
Tenho 1 mês (no máximo) pra fechar essa lista, terminar de convidar os padrinhos, e outras coisas mais...enquanto não termino essas coisas, vou postando aqui o que consegui contratar e descobrir até agora!!!

Conto com a participação dos meus leitores, com comentários e visitas!! Se você tem alguma dúvida é só falar!!! 
Então...vamos ao que interessa!!!

Um comentário:

  1. Vc não tem nem uma lista base??? daquelas enoooormes, com todas as pessoas que vc gostaria de chamar? rs
    É bom ter, para a partir dela começar a fazer cortes... Pq sim, é sempre necessário fazer cortes! bjocas, ju

    ResponderExcluir