quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Igreja!!!!!

Finalmente consegui um tempinho pra entregar a papelada pra marcar a data do casamento!!! Uhuu!!!
Amanhã vou ligar pra confirmar...tudo tem que confirmar, neh!?!?!?!

Bom, como falei no último post, hoje vou postar fotos da Igreja onde sempre sonhei me casar, a Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro!!!!!


Ela é linda...fui criada lá...assisti muitos casamentos lá, e não poderia fazer meu casamento em outro lugar!!!
Vejam como é linda!!!





Não sei quem são os autores das fotos....se soubesse, certamente faria um orçamento...principalmente deste último!!!

É isso...até o próximo post!!

5 comentários:

  1. Oi Anna, td bem?

    Essa igreja é realmente linda! Meu noivo é apaixonado por ela!

    Olha, a Juci é de Salvador/BA.
    Acho que ela vai alugar o vestido lá na Bahia mesmo.

    Que bom que voce gostou bastante do vestido... ele realmente é lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!! parabéns!! Essa catedral é que fica no Rio Comprido?? beijocas, ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    A Catedral fica no Centro...perto da Praça Tiradentes...fica na frente da Catedral Metropolitana!!
    Bom te ver por aqui!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie!To te seguindo! =)
    A igreja é liiinda! Parabéns pelo item!
    Como eu e o noivo não somos muito religiosos, não vamos nos casar na igreja. Faremos a cerimônia religiosa na casa de festas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, essa igreja eu não conheço!@! Parece lindona!! Parabéns ;)

    ResponderExcluir