sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Buffet - OK

Olá, noivinhas!!!

Estou de volta...e pretendo postar mais agora, porque faltam somente 99 dias!!

99 dias

Isso mesmo a contagem regressiva chegou aos 2 dígitos, e pretendo colocar todos os fornecedores que pesquisei, prós e contras, fotos, etc, tudo pra dar uma ajudinha pras noivinhas que estão em busca de idéias e fornecedores.

Hoje vim falar do Buffet que contratei pra Recepção...foi uma indicação da Bia Fajardo, minha decoradora, que acertou em cheio.
Eu queria um Buffet que tivesse comida boa, preço bom, atendimento bom, e além disso tivesse um cardápio intermediário, ou seja, entre o basicão (coxinha, bolinha de queijo, etc) e o mais sofisticado (blínis de rocambole com dip de gorgonzola, salada tailandesa de carne em cones de pepinos, etc).
Comecei ligando pra alguns buffet's perguntando preço dos cardápios, tipos de cardápios, e quando fui visitar o Buffet escolhido e degustar, na hora sabia que aquele era o Buffet certo!!!
Provamos algumas coisas do cardápio de Coquetel Tradicional e amamos...fomos eu, o noivo e as sogras.
E pra completar eles tinham um preço imbatível, que coube perfeitamente no nosso bolso, que já estava com as notinhas contadas, rsrs!

E o Buffet escolhido foi: Platô Buffet !!!

Contratamos o Coquetel Tradicional com Small Food's (serão 4 opções).
Se você ainda não escolheu seu buffet, vale a pena conferir o trabalho e o preço deles.
Abaixo algumas fotos de quitutes que serão servidos no nosso Grande dia!!!

(Salada tailandesa de carne em cones de pepinos) 

(Cestos de Batata com ricota defumada, eu acho, rs) 

(Carpaccio de carne em torradas com mostarda e alcaparras, eu acho, rs) 

 

(Escondidinho de charque com purê de mandioca) 

 (Blínis de rocamboles com dip de gorgonzola, eu acho, rs)


(Sunomono - Salada Oriental, eu acho, rs) 

(Camarão empanado com molho agridoce) 

(Polpetones recheados com molho de mostarda Dijon)

Quem quiser entrar em contato, seguem os dados abaixo:

Platô Buffet
Website: http://www.buffetplato.com.br/ (no site você encontra os cardápios e todos os serviços que eles prestam)
Gerente de Eventos: Uigui

A Uigui que me atendeu mais recentemente pra ver mais informações do grande dia...fiquem a vontade pra contactá-la, ela é ótima e pode mostrar mais do Buffet pra vocês.

Em breve vou fazer mais uma degustação pra escolher as Small Food's que serão servidas, porque tenho que escolher 4 entre 18 opções!!!! Quando fizer a degustação, posto aqui!!

Espero que tenham gostado!

No próximo post, Chocolate!!!

Bjs!!

Um comentário:

  1. Ouvi falar super bem do Buffet Plato!
    Quando tentei fazer a degustação a sede estava em reforma e acabei não conseguindo mas estava entre uma das minhas opções.

    Bjokas
    Ps: estou te seguindo

    ResponderExcluir